Em uma discussão quando o ego toma a frente não há aproveitamento de ambos os lados... Quando você sentir uma pontada, um pequeno orgulho, uma necessidade de mostrar ao outro e impor o seu pensamento você esta agindo com ego.
Realmente é muito difícil ignora-lo, mas creio que todos devem fazer um exercício para assim trabalhar e amadurecer o seu, porque em sua vida ele pode atrapalhar e muito.
Ouça as diferentes opiniões dos outros, trabalhe com elas dentro de você, compare e assim conclua e nunca ache que sua conclusão será sua verdade eterna, pois o que você acredita agora não necessariamente será a mesma verdade no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário