Páginas
Início
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Divinohumano!
Emoção humana....
Mental "Divino"....
O equilibrio, quem sabe?
talvez amor....
teorias e mais teorias.
A base e enchergar isso ja é o suficiente para seguir o caminho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário