Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Divinohumano!

Emoção humana....
Mental "Divino"....

O equilibrio, quem sabe?
talvez amor....

teorias e mais teorias.
A base e enchergar isso ja é o suficiente para seguir o caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário