Somos os seres mais sortudos desse planeta, e os mais distraídos.
Possuímos um templo chamado corpo, onde nossa mente, alma e
espirito habitam.
Ele é o nosso melhor amigo, mas parece que passamos a vida
sem dar atenção ao que ele fala.
Essa maquina que habitamos costuma nos avisar sobre atitudes
erradas que estamos tomando diante da vida ... Através da dor, das emoções , da
saúde, da intuição etc.
Viver tratando problemas com medidas que aliviam sintomas (físicos,
emocionais, psicológicos) é o que costumamos fazer.... mascarando o que nos faz
mal.
Devemos aprender a compreender a linguagem do nosso corpo...
a reconhecer as entranhas, a ouvir o que ele diz... que na maioria das vezes é
o que não gostamos de ouvir.
Seja grato por suas dores e será recompensado com paz e
felicidade...
Sim, ele é o nosso melhor amigo, mas é uma pena, ele não vem com manual e nem legenda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário