Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Linguagem corporal



Somos os seres mais sortudos desse planeta, e os mais distraídos.

Possuímos um templo chamado corpo, onde nossa mente, alma e espirito habitam.
Ele é o nosso melhor amigo, mas parece que passamos a vida sem dar atenção ao que ele fala.
Essa maquina que habitamos costuma nos avisar sobre atitudes erradas que estamos tomando diante da vida ... Através da dor, das emoções , da saúde, da intuição etc.

Viver tratando  problemas com medidas que aliviam sintomas (físicos, emocionais, psicológicos) é o que costumamos fazer.... mascarando o que nos faz mal.

Devemos aprender a compreender a linguagem do nosso corpo... a reconhecer as entranhas, a ouvir o que ele diz... que na maioria das vezes é o que não gostamos de ouvir.

Seja grato por suas dores e será recompensado com paz e felicidade...

Sim, ele é o nosso melhor amigo, mas é uma pena,  ele não vem com manual e nem legenda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário