Auto-destuição
Desmonte, destrua-se, se quebre em vários pedaços, antes de junta-los para se reconstruir, observe-os, sofra com cada um deles, entenda como cada peça de sua essência funciona.
O que nos diferencia um dos outros é a capacidade de reconhecer-se diante as coisas externas que nos afetam.
Alienados pelo exterior e pelo ego, vivemos mais para fora do que pra dentro...
Cada um no seu tempo....
Aprender a aprender....
Nenhum comentário:
Postar um comentário