Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Inferno social!

Construímos nosso próprio inferno... e ahh, como é bom viver nele...
Quem te observa gosta de te ver queimar assim como gostamos de nos tornar pobres vitimas condenadas de nosso destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário