Páginas
Início
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Inferno social!
Construímos nosso próprio inferno... e ahh, como é bom viver nele...
Quem te observa gosta de te ver queimar assim como gostamos de nos tornar pobres vitimas condenadas de nosso destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário