Fazer o bem não é evitar o mal, não é trabalhar para que ele ocorra.
Ambos dependem da existência assim como são opostos da mesma coisa.
Muitas vezes classificamos, muitas vezes damos nomes.
O que diferencia tudo isso é a nossa capacidade de transformar os fatos em evolução pessoal, espiritual, mental ou social.
Vamos aprender, ou por bem, ou por mal ....
Ou seja, ambos caminham juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário