“Macacos matando macacos por pedaço de terra”..
Antes nossas brigas eram diretas, armadas envolviam posse
direta e imposição por poder.
Hoje há uma disputa ideal social que nos deixa doentes...
nossa briga mudou, não é necessário mais pegar em armas, a briga se limita a
quem está próximo, ao seu ideal a sua luta por reconhecimento e sede de suprir
o ego, superar o outro não aceitar os diversos caminhos, passar por cima e
impor suas verdades.
Mais evoluído é aquele que vive alienado e respeita tudo
isso, o que leva uma vida simples.
Esquecemos a nossa essência a parte do todo que realmente
pertencemos, nos esquecemos dos princípios básicos do respeito mutuo.
Esquecemo-nos do coração....
Não estamos muito melhores do que éramos... pessoas ainda
morrem aos montes, a injustiça ainda impera.
Não estamos mais engajados e nem mais espiritualizados.
Estamos mais cegos... sofremos... ainda sofremos aos montes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário