Destruir & Transformar
A destruição está para a mudança, assim como a mudança está para a destruição.
A força que move o universo é hostil, destrói para sobreviver, assim como destrói para criar.
Podemos dizer que a mudança só ocorre com a “destruição” assim como a destruição é a mudança e a transformação.
Transformar, mudar não deixa de ser destruir
Assim como destruir não deixa de ser mudar e transformar.
São polos e da mesma unidade.
E tudo isso contem em nós.
O que contem no “bem” contem no “mal”.
Entender a polaridade te aproxima de sua unidade, te aproxima da paz, te aproxima do amor....
Nenhum comentário:
Postar um comentário